#TV
Avenida Brasil esvazia ruas de São Paulo
A novela “Avenida Brasil” parou todo o Brasil na última sexta-feira, 19. Todos queriam saber qual seria o desfecho de Tufão, Carminha, Nina e principalmente saber quem tinha matado o vilão Max.
A trama, que teve quase duas horas de duração, tirou as pessoas das ruas de São Paulo em pleno início de fim de semana. Uma coisa de maluco. Foi a novela mais popular da Globo dos últimos tempos.
A Rua Augusta, sempre lotada nas noites de sexta-feira, estava sem trânsito. Pequenas aglomerações eram vistas só em bares com televisão.











