#TV
Zina diz que Pânico o abandonou
O apresentador Geraldo Luís exibiu nesta segunda-feira, 07, uma entrevista de mais de 40 minutos com o ex-humorista Zina. Geraldo foi até o bairro onde Zina morava, conversou com a irmã do ex-integrante do “Pânico” e descobriu por onde ele anda.
Zina está preso há meses por ter roubado uma garrafa de cachaça em uma padaria. Além disso, também se entregou às drogas e acabou vendendo móveis e pertences pessoais.
O grande fenomeno conhecido pelo bordão “Ronaldo” apareceu mais magro, sem barba e sem as luzes no cabelo durante a entrevista, direto do presídio. Dentre as revelações de Zina, uma chamou bastante atenção. “Eles (o Pânico) me ofereceram uma segunda chance. Queriam me internar em uma clínica de reabilitação, mas eu não quis.”
Na despedida, Geraldo pediu para que Zina mandasse um recado para o seu antigo programa e ele foi sincero. “Nós estamos lado a lado, mesmo que vocês tenham me abandonado.”
Durante a entrevista, o “Balanço Geral” atingiu a liderança para a Record por alguns momentos. Na média-geral, no entanto, o programa registrou 7.4 pontos de média ante 10.2 da Globo, 5.8 do SBT e 3.2 da Band. Os números são prévios. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
RD1











