Grupo Bandeirantes segue fazendo novas aquisições
Neuber Fischer.

O Grupo Bandeirantes segue ampliando sua atuação no mercado de comunicação. Desta vez, a empresa assumirá a gestão de mídia do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
A Bandeirantes passar a monitorar a instalação de equipamentos e tecnologia, além de ser responsável pelo conteúdo e gerenciamento de outdoors, totens de atendimento, TV interna e painéis de publicidade do local.
O acordo foi firmado nesta semana com o presidente da GRU Airport, empresa que controla a gestão integral do Aeroporto de Cumbica, Guarulhos e tem validade de 10 anos.
Em entrevista ao “Portal Imprensa”, Frederico Nogueira, vice-presidente do Grupo Bandeirantes, comenta a parceria. “A empresa vai assumir todo o processo de publicidade, dentro e nos arredores de Cumbica, e queremos ser referência mundial. O Grupo Bandeirantes, como sua larga tradição em comunicação no Brasil, é de vital importância para o sucesso desse projeto”.
O conteúdo produzido poderá fazer referências à programação das emissoras do Grupo Band. O conglomerado já atua em TV aberta com canais como Band, 21 e Terra Viva. Na TV paga se destaca com o BandNews e BandSports. Ainda conta com a Rádio Bandeirantes, BandNews FM, entre outras emissoras. Tem ainda jornais impressos como a franquia do Metro. Em mobile o Grupo já controla a exibição de conteúdo em ônibus com a TVO, no metrô com a TV Minuto e a Nextmídia em publicidade.
O Grupo também acaba de adquirir o controle da TV Corinthians, canal voltado para os torcedores do Timão. Fonte: RD1.










