'Neymar me disse que está complicado ficar no Brasil', diz goleiro do Joinville

Neymar revelou ao goleiro do Joinville que "está complicado" ficar no Brasil. Após o empate por 0 a 0 na Vila Belmiro, que classificou o Santos para a próxima fase da Copa do Brasil, o goleiro Ivan foi pedir para Neymar ficar no Santos e, segundo o goleiro, a resposta do craque foi "Não tem jeito, já deu".
"Fui pedir pra ele ficar no Brasil, mas ele já disse que vai embora, que não tem jeito mesmo (...) que já deu", afirmou o goleiro, em entrevista à ESPN Brasil. Sobre a equipe que Neymar irá defender, o goleiro do Joinville falou que não sabe qual será o destino da Joia. “Ele não citou nada de times. Apenas disse que não dá mais”, completou.
Têm crescido as especulações sobre a saída de Neymar nos últimos dias. Dirigentes de Santos e Barcelona fizeram reuniões recentemente para tentar acertar em definitivo a ida do craque para o clube catalão. Apesar disso, a proposta do espanhol não agradou à diretoria santista.
Com o resultado da partida de hoje, o time paulista se classificou para terceira fase da Copa do Brasil e vai enfrentar o CRAC de Goiás, que disputa a terceira divisão do Brasileiro. Fonte: Yahoo!










