Tags

Temendo o desemprego na TV, Jorge Kajuru será candidato a deputado federal

Arthur Vivaqua.
Jorge Kajuru quer ingressar em nova carreira


O polêmico jornalista esportivo Jorge Kajuru, famoso pelas declarações bombásticas dadas ao vivo e pelos consequentes processos judiciais sofridos, utilizou seu Twitter pessoal para anunciar sua candidatura ao Congresso.

Dono de uma longa trajetória na TV e com passagens por diversas emissoras, Kajuru será candidato a deputado federal nas Eleições do ano que vem.


“Sou candidato a deputado federal por Goiás”, anunciou Jorge, cujo partido deve ser o DEM. Instantes após o anúncio, incentivado por alguns internautas e criticado por outros, o jornalista explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão e listou o desemprego como um deles.

“Entendam. Não minto. Ninguém me dá mais emprego em TV no Brasil. Logo serei demitido da única que ainda dá. Amo a TV Esporte Interativo, mas a pressão política e também esportiva em cima dela para me demitir é avassaladora”, compartilhou Kajuru, que, em seguida, emenda: “E eu avisei, ao vivo em rede nacional no programa do Ratinho pelo SBT, que somente seria candidato se estivesse sem emprego na TV, e tudo se encaminha para tal realidade.”

O possível futuro deputado ainda confessou ter interesse em uma das benesses da profissão: a imunidade parlamentar, que o protegeria dos processos judiciais do qual é réu. “Além do mais, será a única chance de escapar de processos com indenizações milionárias. A imunidade parlamentar. Deus e minha mãe sabem que eu nunca queria entrar [na política], mas sabem que não tenho outra alternativa e que jamais decepcionarei.”

Kajuru afirmou ainda que “dispensará ou doará” todos os benefícios financeiros de um deputado – que recebe auxílios para diversos gastos, como transporte e moradia – e que “viverá apenas de seu salário”.

“Assim como o irmão Romário, farei diferença em Brasília. Garanto hoje, serei o melhor deputado em todos os sentidos”, escreveu o novo político brasileiro. Fonte: RD1.

Blogger Template by Clairvo